Minoxidil, a promessa de auto estima para alguns que tem virado alvo de preocupação para muita gente. Fato é, que é bem comum vermos as pessoas buscarem e pesquisarem sobre o tema, mas afinal, em quanto tempo terei resultados visíveis? Para essa pergunta, nossa equipe preparou um conteúdo de blog que vai esclarecer mais sobre o tema, fique por dentro!

A calvície ou alopécia são situações que na grande maioria das vezes são gerados por fatores genéticos que nos afetam. Como todo o tratamento, para a identificar o melhor tratamento é necessário que busque um profissional dermatologista para avaliar a saúde do couro cabeludo e acompanhar o tratamento com o Minoxidil.

É exatamente nesse cenário que a presença de um profissional acompanhando se faz necessária, é comum que no início o Minoxidil demore um pouco para mostrar os seus resultados, principalmente nos primeiros meses, onde pode até mesmo ter uma pequena queda capilar pelo início do tratamento.

Nesse caso, o profissional irá acompanhar o que está ocorrendo de perto e isso servirá até mesmo para o controle da ansiedade sobre os resultados do tratamento, onde por meio de aparelhos, o médico conseguirá ter uma análise completa em tempo real junto com você.

A verdade  é que ao iniciar o tratamento com Minoxidil deve-se considerar o tempo médio de 4 a 6 meses para ver se houve progresso, nesse momento é onde o profissional é quem irá dizer se está indo tudo bem ou até mesmo se será necessário algum medicamento para auxiliar o tratamento.

Após um ano de tratamento é necessário continuar o tratamento por tempo indeterminado sob supervisão do profissional, pois somente este profissional poderá avaliar quanto tempo ainda será necessário a sua atuação.

Mas para te ajudar nesse cenário, conheça  o Minoxidil Dermovida, uma fórmula poderosa que estimula e acelera o crescimento dos fios desde a sua raiz, acesse e confira!

https://dermovida.com.br/produtos/minoxidil-5-locao-capilar-auxina-tricogena-e-d-pantenol/

No conteúdo de hoje vamos falar sobre um tema um tanto polêmico, mas que vem se tornando alvo de preocupação de muita gente, a Libido Masculina. E para esclarecer mais sobre esse tema nossa equipe preparou um artigo especial para falar sobre os fatores que contribuem para tal cenário, acesse o link e fique por dentro!

Antes de mais nada, vale lembrar que a Libido Masculina se trata do desejo sexual que os homens sentem e quando alguns problemas externos começam a ocasionar esse cenário com frequência, alguns casais acabam enfrentando sérios problemas, principalmente quando a recorrência é alta.

Uma das principais causas desse cenário é a queda de produção da testosterona, hormônio masculino, que começa a declinar após os 30 anos e se acentua dos 40 anos em diante, quando este cenário é identificado, inicia-se os tratamentos com o acompanhamento médico para a chamada reposição hormonal.

Situações de depressão e estresse também podem ser fatores contribuintes, principalmente pelo fato de que os medicamentos utilizados nos tratamentos de estresse e depressão agem diretamente no sistema nervoso central, o que acaba reduzindo o desejo sexual.

E por fim, o consumo exagerado de álcool, que por afetar o fluxo sanguíneo acaba atrapalhando o ápice do prazer, impedindo a ejaculação. Agora que já entendemos os fatores que levam a este cenário, é hora de conhecer a novidade que a nossa equipe de farmacêuticos preparou para você, conheça Long Jack, uma formulação poderosa capaz de restaurar significativamente os níveis de testosterona potencializando a saúde sexual, então acesse o link e saiba mais!

https://dermovida.com.br/produtos/long-jack-400mg-30-capsulas/

Um dos males da sociedade contemporânea é sem sombra de dúvidas, a insônia, em nosso artigo de hoje vamos falar um pouco mais sobre o hormônio do sono e entender como ela funciona. Vale o clique!

A melatonina o hormônio do sono é produzido por uma região central do nosso cérebro por meio da glândula pineal, cuja sua capacidade é de liberar melatonina quando cai a noite para o cérebro preparar o nosso corpo para dormir e ao amanhecer, ela possui efeito contrário.

Com o passar do tempo alguns cientistas foram estudando este hormônio e seu comportamento na busca de oferecer esta substância em formato de fármacos sintéticos que suprisse a necessidade do homem – vencer a famosa insônia.

Fato é que a insônia pode ser ocasionada por alguns fatores como, idade e os famosos inimigos do sono, principalmente os itens luminosos, como celulares, tablets, computadores e ipads. Estas situações são como estimulantes para nosso corpo que ao entrar em contato com a luz acaba levando mais tempo na hora de “desligar” para dormir.

Por isso, se você sofre de insônia, nossa equipe preparou uma formulação incrível que vai reparar suas noites de sono e agir na regularização da glândula pineal equilibrando suas noites de sono, então acesse o link e confira!

https://dermovida.com.br/produtos/melatonina-5mg-30-capsulas/

A convivência com nossos pais, pode em alguns casos ocultar a ação do tempo, é comum crescermos vendo os nossos pais sempre vivendo de forma ativa com muito vigor e energia e com o passar do tempo é necessário ligar o radar dos principais nutrientes para a manutenção da saúde dos papais. Para facilitar este processo, nossa equipe preparou um artigo que vai abordar os 5 principais nutrientes necessários para boa saúde do seu coroa, fique por dentro!

Após os 50 anos, denominamos a melhor idade, é quando os filhos já adquiriram maior idade e responsabilidades para se cuidarem sozinhos, e com a estabilidade financeira em dia é hora de curtir um pouco mais a vida, é onde vemos com frequência os pais buscarem por pacotes de viagens, prática de exercícios físicos, atividades em meio a natureza, passeios turísticos entre outros.

É bem verdade, que ao chegar na melhor idade os cuidados devem ser inflar e por isso é importante a busca por exames de rotina para sempre ficar de olho se existe a falta de algum nutriente necessário para nossa saúde.

Porém tudo parte de um estilo de vida, ou seja, o não cuidar da saúde na juventude vai refletir quando chegar na melhor idade, quando há falta de cuidados consigo mesmo, o corpo vai acumulando contas “fiadas” até chegar no limite máximo, é quando a conta chega, mas com as dicas desse artigo você vai poder preparar o seu paizão com cuidados preventivos.

As principais preocupações são com a alimentação que deve ser rica de nutrientes e vitaminas, principalmente a vitamina B6 que vai manter o corpo com gastos energéticos equilibrados. A saúde dos ossos também ganha espaço, isso porque após os 65 anos a produção de cálcio dos ossos começa a cair em níveis parecidos, por isso a importância da alimentação com os níveis adequados de vitamina D são essenciais. Pois a vitamina D aumenta os níveis de absorção do cálcio mantendo os ossos fortes e saudáveis por dentro e por fora.

Além destes, Magnésio Dimalato é importantíssimo para a redução de dores musculares, fibromialgia e age também na prevenção de osteoporose. Este suplemento em conjunto com o Zinco formam uma barreira contra a diabetes, imunidade, artrites, entre outras.

E para além deste itens, as fibras vão ocupar um lugar extremamente importante para manter a digestão saudável, controle de peso e redução das doenças cardiovasculares são alguns dos exemplos dos benefícios que as fibras trazem para nós, o melhor de tudo é que estes produtos se encontram em nossa loja virtual, acesse e confira!

Quando as temperaturas aumentam, as indesejadas manchas na pele se tornam alvo de preocupação de muita gente, embora com maior incidência nas mulheres, o melasma pode acontecer com os homens também, mesmo tendo uma grande diferença entre a pele masculina e a pele feminina.

Para facilitar o entendimento sobre esse fenômeno, nossa equipe preparou um artigo que vai te ajudar a entender o porquê isso ocorre e como reduzir os seus impactos sobre a pele, vale o clique!

Embora normalmente seja ocasionado nas mulheres devido às alterações hormonais, a exposição em excesso aos raios solares podem trazer o surgimento de manchas na pele da testa, bochechas e queixo.

Mas calma, não há necessidade de pânico porque o melasma não traz nenhum problema para a saúde e pode ter seus efeitos reduzidos com alguns cuidados que vamos mencionar neste conteúdo.

A primeira ação a ser considerada é se atentar aos horários corretos para os famosos banhos de sol pois nas horas adequadas, sabemos sobre o benefício que os raios solares nos trazem por estimular a produção de vitamina D, porém o uso de protetores solares adequados ao tipo de pele é essencial para manter a pele protegida dos raios UVB, principalmente os FPS 50.

Outro ponto a ser considerado é evitar o uso de produtos para barbear à base de álcool, isso se deve ao fato de que estes, ocasionam irritação e ressecamento da pele.

Para potencializar ainda mais esses cuidados, nossa equipe preparou uma formulação especial, conheça Oli Ola, um manipulado 100% natural extraído do fruto da oliveira que com seus ativos protege a pele contra os raios UVB, combate o envelhecimento cronológico e promove a uniformização da pele combatendo os efeitos do Melasma.

Acesse o link e saiba mais sobre essa formulação poderosa!

https://dermovida.com.br/produtos/oli-ola-300mg-30-capsulas/

Embora seja pouco comentado, a verdade é que a pele masculina também necessita de cuidados, mesmo sendo mais grossa e mais áspera, necessita de cuidados como qualquer outra pele. Buscando ser um meio facilitador, nossa equipe preparou uma matéria de blog sobre o tema com algumas dicas para você colocar a rotina skin care masculina em dia, continue a leitura pelo link e confira!

Assim como todo e qualquer tipo de pele, a cútis masculina também recebe impactos externos, como radiação solar, irritação da pele ao se barbear e o ressecamento da mesma quando a rotina de barbear se torna mais frequente.

Além destes pontos citados no parágrafo anterior é necessário a atenção para algumas dicas que vamos introduzir nas próximas linhas de conteúdos, começando por:

  • Limpeza facial, sim, homens também devem fazer a limpeza facial, sempre indicada nos períodos matutinos ou vespertinos, onde a pele possui menor incidência de impurezas.
  • Uma outra coisa a se notar é o uso de águas mornas na hora da higienização da pele, isso porque peles que sofrem banhos muito quentes, acabam ficando mais oleosas devido ao aumento da produção de sebo na cútis.
  • Cuidados ao se Barbear, o Uso de espuma para barbear é sempre bem vindo, são produtos feitos exatamente para este momento, por isso não agride e não impede a lâmina de caminhar na pele do rosto na hora de aparar os fios, além disso utilizar bálsamos pós-barba, anti sépticos e outros produtos para o cuidado da pele pós-barba é fundamental para uma pele saudável.

A boa notícia é que para todos estes cuidados a Farmácia Dermovida está pertinho de você e os produtos para o cuidado da pele do seu Paizão estão a um clique de você!

Os distúrbios alimentares são processos difíceis de serem identificados. Um deles é a compulsão alimentar. De maneira geral, as pessoas que passam pelo processo compulsivo come exageradamente, sem fome ou sem a necessidade de comer o alimento, o que a leva a perder o controle do que está comendo e qual a quantidade que está ingerindo. 

Deve-se sempre se atentar ao fato de que todo mundo exagera na comida vez ou outra, em ocasiões especiais – o que é considerado completamente normal. Mas, comer demais se torna um transtorno quando vira um hábito e foge do controle, e a pessoa se torna dependente da comida. 

Mas quais são os sinais de atenção da compulsão alimentar? 

  • Comer mais rápido que o normal;
  • Comer quando não está necessariamente com fome;
  • Continuar comendo depois da saciedade e após já ter ingerido quantidades maiores que o necessário;
  • Comer sozinho ou escondido das pessoas;
  • Pode-se apresentar situações de introversão;
  • Pode-se apresentar problemas afetivos;
  • Sentimento de tristeza e culpa por comer demais.

Porém a compulsão alimentar é algo tratável, assim como os demais distúrbios alimentares, com uma equipe multidisciplinar de médico, nutricionista, psicólogo, psiquiatra, para que se trate além do sintoma, e sim a causa do problema. 

É necessário entender que é importante entender a raiz da ansiedade, e os gatilhos que levam a uma crise de compulsão, trabalhando a mente e buscando ampliar a consciência e conhecimento sobre si mesmo. 

Além disso, algumas outras coisas podem ajudar, como por exemplo: 

  • Prática de atividades físicas, como atividades relacionadas à atenção, tipo a meditação e a yoga;
  • Fazer uma dieta balanceada e não-restritiva, que te permite comer de tudo, sem exageros ou impedimentos;
  • A suplementação com produtos manipulados também pode ajudar, com produtos que auxiliam a reduzir as vontades repentinas, e te dão mais sensação de saciedade e menos de ansiedade. Como é o caso da Mucuna100mg +neuravena100mg+vitis vin100mg +saffrin60mg 60 caps, que controla a ansiedade diminuindo a vontade de comer doces; reduz a compulsão alimentar, controla a saciedade.

Se você tem alguma dúvida sobre a Mucuna100mg +neuravena100mg+vitis vin100mg +saffrin60mg 60 caps, entre em contato conosco, podemos te auxiliar! 

Em nosso processo de emagrecimento, nosso organismo e metabolismo sofrem com algumas alterações, principalmente em conter nossos impulsos de continuar com a alimentação que estávamos anteriormente, que pode causar algum tipo de ansiedade, pelo impedimento da continuidade do estilo de vida anterior. 

Mas, emagrecer faz perder o bom humor? Bom, alguns estudos recentes mostram que os níveis desregulados de 5-HTP, 5-hidroxitriptofano, um aminoácido naturalmente produzido pelo corpo pode prejudicar a perda de peso das pessoas, pois ele desregula o apetite e diminui a sensação de saciedade. 

Mas os níveis corretos desse aminoácido no sangue ajudam não só na perda de peso, mas em outros fatores de sua vida. 

  • Depressão: o 5-HTP em doses de suplementação diária comprovam um efeito positivo sobre os sintomas da depressão;
  • Ansiedade: doses baixas deste aminoácido podem ajudar a manter a ansiedade mais controlada;
  • Obesidade: ajuda na perda de peso pois regula o apetite e aumenta a sensação de saciedade;
  • Problemas no sono: 5-HTP pode ajudar a dormir mais facilmente e ter uma melhor qualidade do sono, aumentando a produção de melatonina, o principal hormônio responsável por regular o sono. 

O uso de 5-HTP deve ser sempre orientado por um médico ou profissional da saúde que conheça sobre suplementação, pois o histórico de saúde pode interferir na quantidade de doses. 

Então, o emagrecimento com a administração de 5-HTP não faz seu humor piorar, pelo contrário, ele te deixa mais estável durante o seu processo de perda de peso, através da saciedade, controle da ansiedade e da produção de serotonina.

Nós nos preocupamos com a sua saúde e temos o 5-HTP aqui na Dermovida. Entre em nosso site e adquira já o seu. 

Um suplemento nutricional composto por ácido picolínico e cromo, o Picolinato de Cromo é altamente indicado para pessoas com diabetes e resistência à insulina, já que é responsável por regular os níveis de glicose e insulina no sangue. 

Mas, afinal para que ele serve? 

  • Indicado em caso de carência de cromo no organismo;
  • Ajuda a regular o açúcar no sangue, aumentando a sensibilidade à insulina, responsável pela glicose no sangue;
  • Favorece na perda de peso, pois interfere no metabolismo dos carboidratos, gorduras e proteínas;
  • Mantém a saúde do coração, regulando os níveis de colesterol e triglicerídeos, diminuindo o risco de formação de placas ateromatosas e o risco de desenvolver doenças cardíacas;
  • Exerce atividade antioxidante e anti-inflamatória, principalmente em pessoas com diabetes ou hiperinsulinemia. 
  • Está relacionado à síntese de serotonina, e também pode interferir na dopamina, e esse suplemento pode ter ação antidepressiva e ansiolítica. 

Para a ingestão dessa suplementação, um médico ou um nutricionista devem ser consultados, mas em geral 1 cápsula por dia antes de uma das refeições principais. Porém a quantidade e o tempo de tratamento deste suplemento deve ser supervisionado por um profissional da saúde responsável. 

Os efeitos colaterais que podem ocorrer durante o tratamento são dor de cabeça, insônia, diarreia, vômitos, problemas de fígado e anemia. 

A Dermovida, pensando sempre no melhor para você e sua saúde, tem o Picolinato de Cromo à pronta entrega em nossa loja virtual, acesse: