O envelhecimento é um dos fatores mais aparentes de nossa pele, e com o tempo, passamos a produzir menos colágeno, que deixa nossa pele com ainda mais aparência de envelhecida. Por isso, muitos profissionais da saúde recomendam o consumo de colágeno. 

O colágeno Verisol é uma composição única, que estimula as células da pele e torna o Verisol um produto nutracêutico, um nutriente com propriedades funcionais. Dentre os produtos nutracêuticos disponíveis no mercado, o Verisol se destaca: 

  • Já que seu volume de estudos científicos comprovam sua eficácia publicados em revistas renomadas; 
  • Sua suplementação ainda auxilia o fortalecimento das unhas e a redução de celulites;
  • Por auxiliar no aumento da elasticidade e no combate à flacidez; 
  • Evita o envelhecimento precoce e suaviza as linhas de expressão e rugas. 

Além disso, é um nutriente natural que pode ser tomado via oral, e direciona no corpo a produção natural dos componentes da região da pele! 

Você pode perceber os resultados a partir de 8 semanas de suplementação (mas é válido lembrar que cada organismo é um organismo e esses prazos podem variar). 

Os resultados também são diferentes de produtos de uso tópico, ou de procedimentos estéticos injetáveis para estimular a produção de colágeno. Apesar destes procedimentos terem respostas rápidas, eles são bem mais invasivos e não estimulam o processo natural do corpo para produção de colágeno, e precisam de retoques periódicos para sempre manter o resultado. 

Se você se interessa, veja o nosso Colágeno Verisol, acessando aqui:  verisol2, 5gr + biotina 5mg + vit D 4000UI + SelenioQ 18mcg + Silicio5 MCG 30 saches

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *