Um dos maiores desafios do emagrecimento a longo prazo é o equilíbrio e manter uma dieta saudável. Porém, durante esse processo, ingerimos toxinas que causam mal para o nosso corpo e organismo e acabam se acumulando, causando inchaço, dificuldade no processo emagrecedor, além de espinhas e a aceleração do processo de envelhecimento. 

Mas, como o corpo acumula estas toxinas? E como é possível nos livrarmos delas? 

Essas toxinas que podem se acumular em nosso corpo estão presentes em herbicidas usados na agricultura e em corantes e adoçantes de alimentos, no ato do fumo, de não praticar atividade física, na ingestão de remédios com hormônio, como o anticoncepcional. Além de nós mesmos produzirmos em nosso organismo em momentos de grande estresse. 

Para eliminá-las de nosso sistema, podemos optar por fazer um detox em nosso corpo! Ele é mais usualmente conhecido pelas dietas, com a ingestão de alimentos saudáveis como frutas, verduras e legumes, com clorofila, por exemplo, que aceleram a eliminação de toxinas!

Além disso, o detox ajuda no emagrecimento, pois ajuda a limpar o organismo e favorece a continuação da perda de peso, já que durante a perda de peso, as substâncias inflamatórias e hormônios que estavam no tecido gorduroso passam pro sangue, e devem ser eliminadas para reduzir a inflamação no corpo e regular alterações hormonais. 

Os exercícios físicos também, durante sua prática, liberam ácido lático, substância que causa dor muscular após a atividade física. Com o detox, a liberação é mais rápida, e a recuperação muscular também, o que ajuda no rendimento dos treinos.

Mas, além da alimentação, uma grande aliada para o detox é o uso de manipulados, como é o caso do Altilix 100mg+ cactnea500mg Detoxificante 60 caps, que ingerido diariamente, ajuda na manutenção do detox em seu corpo. Você pode encontrá-la aqui na Dermovida, clique aqui. 

Além disso, o consumo de alguns alimentos pode ajudar, como a spirulina, couve, probióticos, sucos cítricos, água, gengibre e alho. Esses alimentos possuem, em resumo, muitas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, que ajudam na flora intestinal e no sistema imunológico e ajudam na eliminação das toxinas. 

Você também deve evitar o consumo de bebidas alcoólicas, doces, carnes vermelhas e alimentos ultraprocessados como salsicha e linguiça, por exemplo, e frituras. 

Caso você tenha algum produto manipulado, ou suplemento, para fazer, e também qualquer tipo de dúvida, entre em contato conosco e faça seu orçamento.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *