Você já ouviu falar do colágeno, elastina e queratina, certo? Essas três proteínas são abundantes em nosso organismo durante a juventude e acabam diminuindo com o passar do tempo, favorecendo o aparecimento de rugas, linhas de expressão, fazendo o cabelo cair e as unhas enfraquecerem. 

Mas, essas chamadas proteínas da beleza, podem ser suplementadas com produtos manipulados! Você sabia disso? É através do silício estabilizado em colina, manipulado em cápsulas, é um ativo capaz de “reativar” a produção de colágeno, elastina e queratina. 

O silício, é também conhecido como o mineral da beleza, é essencial para a formação da derme, já que ajuda na síntese de colágeno e elastina. Já a colina, é o estabilizante ideal, já que fornece a biodisponibilidade e a permeação do silício, além da integridade estrutural das células. 

O resultado desse produto nutracêutico é incrível, e vamos te explicar um pouco mais sobre os efeitos dele: 

  • Para os cabelos: ajuda na nutrição dos fios e no fechamento da cutícula do cabelo, fornecendo mais resistência, força e reestruturação dos fios. Assim, ele diminui consideravelmente a quebra dos fios;
  • Para as unhas: ajuda a deixá-las mais fortes, resistentes e sem quebras! Além de melhorar a aparência geral, seu tom e deixa com aspecto uniforme; 
  • Para a pele: ajuda na síntese das proteínas da pele, melhorando a retenção de água e aumentando a hidratação, a elasticidade e a firmeza. E diminui o aspecto das rugas e linhas finas. 

Se você está buscando o produto ideal que tenha essa fórmula inovadora, aqui na Dermovida nós temos a melhor: conheça o Nutricolin (Nutricolin150mg+biotina2,5mg+NAC100mg+B530mg+B625mg+B320mg+Cistina25mg+Zn20mg+Mn 2mg60caps) e não deixe para depois o cuidado com o seu cabelo, pele e unhas. 

Confira com o seu médico dermatologista a melhor forma de tomá-lo, para que atenda às suas necessidades. 

E, não se esqueça, quanto antes você decidir começar, por mais tempo podemos te ajudar. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas: 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *